quinta-feira, 19 de junho de 2008

______________ Fim da linha

Eu saio de casa ouvindo Amy Winehouse.
Lutando para suportar o caminho que me leva às obrigações diárias.
Depois de lutar para acordar.
Lutar para manter o café no estômago.
Lutar para esquecer a transa de anteontem.
Esquecer tudo de bom e de ruim da vida para me concentrar no trabalho.
Dar um basta na ansiedade que me acende o fogo que ainda não chegou.
Eu quero esta vida mais que tudo.
Eu quero para mim, para o meu deleite.
E que se dane se isso é imaturidade.
Quem julga quem?
Eu não julgo você que quer trabalhar, ter filhos, ser fiel...
Não julgo quem só vai à praia no fim de semana, quem transa com uma só pessoa...
Então não me julgue você, pessoa normal.
Meu chefe
Minha mãe
Meus colegas
Porteiro
Faxineiro
Segurança
Motorista
Transeunte
Presidiário
Prostituta
Padre
Esteticista
Diarista
Entregador de jornal
Dona de casa
Pescador
Advogado
Analista
Preciso de um analista?
_____________________

Na verdade eu não gostei disso.

Danem-se!