sábado, 26 de abril de 2008

Estou aqui.

Às vezes a terceira pessoa me cansa.
E tenho vontade de me manifestar, mas isso parece tão "querido diário". E logo eu desisto dessas confissões. Peguntando-me por que não sou mais politizado, ou por que não luto por uma causa nobre.
Estou aqui para provocar, é bem verdade. Seja asco, repulsa, admiração, raiva, prazer... Acho que minha função é essa. Expor o oculto de cada um. Seja para o seu vexame ou consagração. Ou mesmo para minha diversão sádica.
Exercitar meu narcisismo pode ser perigoso, mas o faço de modo sutil.
Isso pode me causar problemas, mas é tudo um grande estímulo para continuar.

Já notei que se surgem obstáculos eu procuro não saltar, mas destruí-los e expor, nem que seja pra mim mesmo, as ruínas daquilo que me deteve.
É bastante curioso contar tudo isso sem citar um exemplo prático. Curioso para não dizer tolo.
Caio na cilada da inexperiência e, antes que alguém critique tudo que já escrevi, posso dizer que fiz tudo para mim mesmo, para minhas tolices, meus caprichos, meus rompantes...
Sou rato e gato nesta perseguição.