sábado, 1 de agosto de 2009

Se este blog ao menos existisse...

Eu sofria com alguma felicidade esperançosa ao fundo.
Hoje sofro com desconfiança e desdém.
Fui fraco sim! Mas hoje o que eu conheço como força me sufoca.
Eu amei e hoje não me permito por medo de sofrer mais.
Ah, como seria pior.
Romanticos dirão: entregue-se ao amor.
Mas isso só me fará recuar.
Recuar e sofrer sem amor.
Sofrer por amor.
Já sofro por amor.
Estou amando.
Sofrendo por amor.
E agora, exatamente agora, é a primeira vez que choro por este amor.

Um comentário:

Mari Araujo. disse...

Tô branca feito papel A4!!!
tô passada por um Black&Decker...

=D

=]

o_O

*_*

Amo-te e sofro tb (pela distância q nos separa)... de uma forma diferente mas é amor.. Com isso querod dizer-lhe que não há amor sem dor, sem sofrimento... Não é algo agradável de sentir, mas acredite, a dor nos faz amar melhor e amadurecer a alma.


Amar é também viver...


Bjus querido...